26.5.16

diz o sr. Ministro, como outrora já o referiu também dom Pipoco, que "não descobre nenhuma blogger que o entusiasme verdadeiramente" ["excepto talvez uma delas", acrescenta, para manter a quentura na boca de quem o lê]. 
permita-me, sr. Ministro, que parta das suas palavras, quem sabe, batidas no teclado pela mão amiga de Maria Alice, para concluir o exacto contrário: há tantas bloggers que me entusiasmam verdadeiramente! mulheres/personagens femininas(?) incríveis, que sobejam em qualidade, intrinsecamente belas e admiráveis na sua partilha de olhares e palavras. e sempre agraciadas pelo sentido de humor.
não tenho por feitio separar as leituras por géneros, - não sou capaz, se é que me entende - mas não podia deixar passar um alvoreado desse tamanho, sr. Ministro, sem manifestar a minha inconcordata opinião. grata pelo despacho.