28.6.16

amigos leitores,
boa gente que me lê,

continuo na apanha do tomate, o calor satura-me o cérebro, o tempo escasseia entre as valas, de tomateiro em tomateiro. não fosse o anúncio na rádio pirata do Zé Reguengos e nunca teria tomado conhecimento do concurso Blog Kate Middleton 2016. mais (!), nunca teria sabido dos milhares de votos, vindos de toda a blogosfera mundial e reino unido, para o meu melancólico, depressivo e chóninhas blog cinzentão. 
mas, e perdoe-me a blogosfera, não foi por causa desses milhares que comprei esta pausa extra, /por um bruffen com dois meses de mala/carteira/bolsa/riscaroquenãointeressa/, e estou agora a teclar no ai-fóne da Lucinha de Guimarães, minha companheira na luta dos tomates. estou aqui - e GRITO esta vontade - para agradecer a ternura e generosidade das minhas duas extraordinárias leitoras: a Be linda e a Linda Blue. carais, carais, carais, mulheres!, que até eu parecia um tomate, ao ler as vossas intenções! 

volto aos tomates, com carinho, para não (v)os maçar.


(ps: e um abraço ao Impontual, que também acinzentou ontem lá no blog dele)