19.8.16

de onde se prova que Maria Poesia tinha razão. há enrolanço à vista.


Alfred Basha

9 comentários:

  1. Como não posso comentar mais nada, uma vez que não estou a par do que falas, comento a ilustração que me fez lembrar um ilustrador que sigo e gosto muito, o Kerby Rosanes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. linda S, essa é a questão, nem eu sei do que falo (inventei, por culpa da retina, uma ideia de amor/guerra entre a
      Cuca Pirata e o Polvo Manel)


      /e gosto de ti./

      Eliminar
    2. os links não funcionam (sou uma naba)

      http://starsmythicalcreatures.blogspot.pt/

      http://ciganomaltes.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. vou cuscar até porque me agradam já esses nomes de Cuca pirata e polvo Manel...
      ;)

      (confesso aqui que poucos blogs tenho seguido e lido nos últimos meses, o(s) teu(s) é dos que não largo nunca!)

      Eliminar
    4. parecem nomes de histórias encantadas, não é? :)

      Eliminar
    5. o que mais me chamou a atenção foi o nome de ciganomaltes, que, embora não deva ter nenhuma relação, me transportou imediatamente para o imaginário do meu eterno adorado Corto Maltese, do Hugo Pratt!
      :)

      Eliminar
  2. Eu sabia! Uns devassos, é o que eles são!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.