6.8.16

ei-la, maravilhosa.

Violeta


/sim, a câmara do telemóvel é fraquinha./

12 comentários:

  1. Bom dia, Flor,
    se me é permitido dizer, acho que não faz bem depreciar ao sábado, mais a mais sendo agosto, mês em que parece andar tudo anestesiado. eu, que tomo medicação diária, garanto que vejo muito bem, a razão de ser Violeta.
    Bom fim de semana,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parecia-me um comentário tão jeitosinho. descodificando:
      fazes um alerta para a qualidade de imagem; acontece que eu vi aí, alguma depreciação à pobre câmara do telemóvel - "fraquinha"- e não carecia, pois vê-se tão bem a pujança da Violeta. Era só isto. Ao acrescentar anestesia e medicação, enredei-me em delírios. sugestão: retirar imediatamente, já que eu não o posso fazer.
      Obrigada pelo alerta.
      Bom sábado.

      Eliminar
    2. :))) a culpa foi minha, que estava sem café.

      (retirar nada, que os comentários neste blog são escassos!)

      mas a câmara do telemóvel é mesmo fraquinha, não chega, nem de perto, nem de longe, à beleza da Violeta :)

      Eliminar
  2. Tenho uma igual. Não sei que nome lhe dê...
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Toda a gente consegue ter orquídeas bonitas menos eu, que tenho umas folhas verdes com um pau espetado que parece que se esqueceram que são supostas florir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuca, pirata dos algarves, diz que casa onde flor não se dá, é casa de amor (ou qq coisa assim, que eu, ditados populares, é fugir deles). Por isso, não te queixes, pá!

      Eliminar
  4. Boa noite Flor

    Não sabendo como a contactar para a informar que a roubei, venho por este meio trazer-lhe o resultado do roubo, deixando a si a decisão da continuidade do meu post, ou não :))

    https://metamorphosis-mussitografias.blogspot.pt/2016/08/601-ei-la-maravilhosa.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) noname, roube o que quiser.

      e obrigada :)

      Eliminar
    2. Gostaria de lhe enviar a imagem, mas não encontrei um e-mail para o fazer, caso a queira, use o meu contacto e de volta eu faço-lha chegar :)

      Brijo e resto de um bom domingo

      Eliminar
    3. poesiablue@gmail.com

      um beijo!

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.