26.11.16

tão bom, quando o mundo dentro da minha casca de noz me traz coisas assim. e logo a mim, que ainda guardo as memórias da biblioteca, trabalhando os jesuítas, e de Urbano no conserto do mundo.

do cinema, pela mão de Scorsese, chega o trailer de Silence, adaptado do livro de Shusaku Endo. do livro, disse Urbano: "Fica-se quase doente ao ler Silêncio, mas rendemos-nos à verdade e força dos estados de alma e das confissões das personagens. As descrições da natureza são magníficas: as estações do ano, as árvores, as cigarras, o concerto dos pequenos animais da floresta." (daqui)

6 comentários:

  1. sim, sim, já ouvi dizer que é um a nã perder... mas nã sei, vou ter de escolher entre uns quantos :)

    ResponderEliminar
  2. :b tens o outro ali em baixo, bem melhor!!!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nã fiquei com vontade daquele, mas deste sim https://www.youtube.com/watch?v=Y7uGHY-t80I

      Eliminar
    2. sou muito bom a escolher trailers....

      Eliminar
    3. (eu adoro filmes de animação :)

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.