11.3.17

basicamente, é isto.

14 comentários:

  1. e no entanto escreve sobre. pontos de reflexão sobre o cruel, são também processos de aprendizagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é cruel não conseguir escrever, creio que era por aí o meu desabafo.

      Eliminar
  2. Até a terra necessita de pousio.

    ResponderEliminar
  3. nã sei se posso concordar, comecei a escrever quando a vida se tornou mais séria... e escrever tem ajudado, pelo menos a perder-me em pensamentos em vez de pensar na puta da vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. perdi esse escape. o pouco que escrevo sabe-me sempre a borracha :)

      Eliminar
    2. A minha escrita é um puré instantâneo requentado. Não me lembro de crise tão violenta.

      Eliminar
    3. já pensei se não é dos pesticidas que lançam nos campos... também nunca fiquei assim.

      Eliminar
    4. pois cá no meu entender de pessoa sem grandes estudos, diria que é pura preguiça...

      Eliminar
  4. caríssima flor, importa-se de colocar uma caixa de comentários lá em cima na humanidade? muito agradecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os seus pedidos são ordens, Vossa Senhoria.

      Eliminar