7.3.17

da minha janela (ii),



8 comentários:

  1. Interessantes, essas riscas brancas que colocam agora nos campos. Deve ser para marcar a zona de pousio, ou assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (omito a gargalhada - sonora - que dei deste lado)

      pois não sabe o meu amigo que o campo já não é o que era? ele é riscas brancas, ele é três faixas de asfalto....

      Eliminar
    2. Isto de ser citadino, demasiado longe da mãe terra, é o que dá. O meu amigo Andrada, que já me podia ter explicado tais inovações do mundo rural, anda por demais embrenhado no cuidado das orquídeas. Que falta nos faz o Eng. Veloso!

      Eliminar
    3. !!! e faz mesmo :)

      (gosto tanto de ler essa "cambada de sifilíticos", como diria o Eça :b)

      Eliminar
    4. E dantes, faziam-se uns muros de boa pedra, com uns arames farpados e umas urtigas. Agora, pelo que vejo, há assim uns separadores de metal, que fazem lembrar aqueles das autoestradas. Parecem-me é fáceis de saltar, digo eu. E não vejo as urtigas...

      Eliminar
    5. ó diabo!... querem lá ver que me enganei no atalho?!... é que parecia mesmo um campo de beterrabas...

      Eliminar