7.3.17

saudades do tempo do pão com tulicreme.

8 comentários:

  1. O tulicreme :)))

    E o Milo? não colocavas no leite? (eu comia aquilo às colheres)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))

      lembro-me do Nesquick numas caixas em plástico amarelas.... (ou estarei a delirar?...)

      Eliminar
    2. Não estás porque eram assim. O Milo ainda é mais antigo :))

      Eliminar
  2. eu lembro me do Coqui (onde a Padaria Portuguesa "roubou" o padrão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o Milo era da mesma altura, desse também lembro mas não usava
      (nunca fui à Padaria Portuguesa) :))

      Eliminar
    2. (já vi que estamos na flor da idade :))

      (nada de especial, nada de mal)

      Eliminar
  3. Ainda há tulicreme, mas eu sou do tempo da embalagem retangular. :)

    ResponderEliminar