2.6.17

então vamos lá a isso do 'selinho'.

graças à minha amiga Be (sim, Dr.ª Palmier, esta alfinetada é para si!), o meu espaço cinzento amarelado e enjoativamente depressivo foi acarinhado (é o termo) com um 'selinho' de Blog em Bom, seja lá o que isso for. sei que se cortar a corrente (coisa que normalmente aprecio sobremaneira), um panda bebé será morto pelo Pipoco Mais Salgado. assim sendo, e por respeito à Be, que é linda (és mesmo), e aos milhares de leitores que por aqui passam diariamente (só ontem tive 169 visualizações!), ainda que com imenso desagrado e arrogância de pessoa que lê imprensa internacional e não perde tempo com brincadeiritas domésticas, darei seguimento à estrelícia do selinho.


Se o meu blog fosse um blog em bom, seria O mundo da G, (mas apenas) pelos mundos incríveis (vossos) que por lá reúne e que fazem parte do meu quotidiano.


-- e um abraço especial aos comentadores sem blog, anónimos, onónimos, alguns, soberbos --




[a Be diz que não leu as instruções de participação até ao fim. é provável que o prémio acabe por ser impugnado pelas vilãs do costume e eu tenha de voltar ao palco entregar o oscar à concorrência...]




4 comentários:

  1. Não é por nada, ,mas estou neste a mandar o camião TIR fazer marcha atrás... :DDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. camião TIR???? ahahahahahahahahahahha! VELHA! entrego com drones, pá!

      Eliminar
  2. Eu adoro a Palmier mas o prémio é teu, se for preciso furo-lhe os pneus do TIR.
    Onde já se viu querer surrupiar um tão merecido selo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Palmy não tem escrúpulos, Be. não é como nós.

      dos pneus já eu tratei, porque gosto pouco de concorrência e eu entrego com drones ;) mas podemos sempre roubar-lhe o mármore e pintar-lhe as paredes com máximas sindicais :b ABAIXO O PATRONATO! e coisas assim... ou melhor, ocupar-lhe o barraco! :)

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.