11.6.17

findo o tríptico,



Rachmaninoff plays Mozart K. 331 Rondo alla Turca

6 comentários:

  1. Aproveito o andante gracioso para saber como vai? E para lhe dizer que achei aquele retrato com rosto manchado do Daniel Martin perfeitamente fabuloso.

    De resto, está um calor de ananases que me deixa absolutamente improvável.

    Obrigado.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu é que agradeço a lembrança de ter passado por aqui.
      é um retrato onde me reconheço, como possivelmente acontecerá a tantas outras mulheres.

      ("calor dos ananases" é coisa para me fazer rir :)

      um abraço, I.

      Eliminar
    2. Até eu me reconheço e nunca fui mulher.
      E... como vai, não quer dizer?

      Eliminar
    3. eis a pergunta a que nunca saberei responder.

      (gostei tanto do vídeo que publicou)

      Eliminar
    4. A Flor está sempre uma parte de tudo. Olhe que isso não lhe faz muito bem.

      ( veja, ou melhor oiça, este aperto no coração dito pela Maria do Céu Guerra e que não consegui roubar do "vicio da poesia": https://viciodapoesia.com/2011/08/10/fernando-pessoa-carta-da-corcunda-para-o-serralheiro-lida-por-maria-do-ceu-guerra/)

      Eliminar
    5. não percebi a primeira parte, mas possivelmente até é melhor assim :)

      vou ouvir, sim (gosto tanto da Maria)

      Eliminar