7.12.21

7.12.2021

Acho que percebi finalmente onde estava a errar. Foi esta manhã, enquanto era arrastada pelo caminho cheio de cocós caninos por dois monstros peludos, que me veio de repente à cabeça o erro grosseiro da minha autoria. É claro que vir à noite contar o que aconteceu me deprime, porque nada de especial acontece, e ao escrever a pasmaceira da vida esvai-se a pouco vontade que resta. Que interesse tem vir falar das iscas que comi ontem? Nenhum. Metade da plateia faz um esgar de nojo e a outra metade encolhe os ombros de desinteresse. O que vou passar a fazer - se me aguentar serena das hormonas, o que duvido - é contar logo pela fresca o que prevejo para o dia que começa. Isso sim, há de ter algum interesse, porque tudo é possível na imaginação, certo?

Começo. Hoje, depois de levar a Pi ao médico para a vacina, meto a bicharada toda no heliuber, voo até à Serra, onde um almoço tardio será oferecido à família gigante de loucos, que é a minha. Estou a pensar ter um mágico por lá, para entreter a malta e criar ilusões. Ou talvez não, porque a magia me irrita, melhor um passeio pelo campo, pelas terras do meu pai, agrestes, e quem sabe à minha espera.

É isto ou ir até Siena...

6 comentários:

  1. Eu hoje ouvi o extremamente desagradável. O visado era um senhor entrepeneur chamado Pedro Hipólito. É um daqueles senhores super desinteressantes que se acham incríveis. Talvez te faça bem consultá-lo, quanto mais não seja para, contrapondo com as fórmulas resolventes sugeridas, encontrar algum interesse na nossa vida deprimente. ;)
    Beijo serrano.

    ResponderEliminar
  2. Na maioria das pessoas não se passa nada de especial na maioria dos dias. E isso até é bom...
    Mas as pessoas que sabem escrever, como tu, Flor, conseguem transformar o simples, o normal em algo bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parem de me estragar com mimos!!! Daqui a pouco têm aqui uma diva de supermercado!😂😂😂

      O mais engraçado é que vocês escrevem bem melhor do que eu, como se pode ver nos comentários!

      Vou mazé pró tuitére, ver se encontro o tio pipoco! 😂

      Eliminar